27 de junho de 2014

Resenha: Batom Vult cor 45 e embalagem nova.

Olá! Dois posts em dois dias. Acho que eu estava com vontade de fotografar. 
Já que eu tirei a teia de aranha da câmera, nada como fazer a coisa que eu mais gosto: Resenhar batom!
Sempre que vou em alguma farmácia grande eu dou uma olhadinha nos produtos de beleza, já que o preço é bom e as vezes tem coisas bem legais para experimentar. Nessa semana eu vi no display da vult umas embalagens pretas de batom, pensei que fosse uma nova linha, mas quando olhei melhor, eu já conhecia as cores que estavam por ali. Ou seja, finalmente a marca trocou de embalagem. Ficou mais sofisticado visualmente, e principalmente mais resistente, pois a minha eterna queixa contra a marca era sobre como eram frágeis os produtos e como abriam com facilidade. Problema resolvido!



Sem dúvida eu tive que levar um pra chamar de meu, e escolhi a cor 45. Embora na tampinha (que dá pra enxergar a cor) parecesse bem escuro, desconfiei que fosse um nude, pois na bala do batom sempre passa a impressão errada. 


Ele é um cor de boca rosado, bom pra quem quer um nude não tão pálido. A cobertura é boa e o acabamento cremoso, mesmo assim dura bastante nos lábios. 


Pela internet o vi citado como dupe do Hug me da MAC, entao resolvi fotografar pra tirar a prova. Antes de aplicar achei os dois muito diferentes, mas na boca a cor fica quase igual. O que diferere claramente é o acabamento dos dois, apesar de serem cremosos o  Hug me é um pouco mais tranparente e glossy, sendo mais brilhoso. Já na cor o da Vult é um pouco mais rosado. Sinceridade? Gostei muito mais da Cor 45 da Vult.

Ele fica assim, bem discreto. Ideal para o dia a dia ou a fim de equilibrar uma maquiagem pesada.
Grata surpresa esse batonzinho. Passou a frente como o meu cor de boca favorito. Não sai mais da minha bolsa. Amei e indico!

Beijocas,

Um comentário:

Diz aí