21 de fevereiro de 2013

Provador - Achados Renner

Olá meninas, 

Quando eu entro nessas magazines amo as peças, mas tenho dificuldades enormes em compra-las, porque a maioria quando se coloca no corpo fica ruim. Não sei se vocês tem o mesmo problema, mas pra mim só rola uma comprinha garimpando muito. Então touxe aqui as coisas legais que achei no shopping Nova América, que na minha opinião é a melhor Renner aqui do Rio de janeiro, não sei se é porque ela é recém aberta, mas tem muita coisa legal mesmo.

Vamos lá: 



 As malhas - Tem muitas blusinhas de malha com estampas divertidas ou aplicações de pedras, a maioria delas larguinhas, ficam lindas com leggin ou calças justinhas. Só não gostei da vermelha, pois tem ombreira, aumentando o volume dos meus seios, que já são grandes, acho que fica lindo nas mais magrinhas. O preço varia entre R$ 59,00 e R$ 89,00.



Tecidos - Também tem coisas mais arrumadinhas e finas, de tecido plano, na maioria deles crepe. O que não faltam são regatinhas em diferentes níveis de transparência, a maioria com aplicações de spikes ou brilhos. Muita coisa bonita pra sair a noite. Nas partes de baixo também encontrei peças com esse tipo de tecido, mas não curti o caimento de nenhuma delas. Os preços giram em torno de R$ 69,90 a R$ 89,90.



 
Jeans - São as peças mais difíceis de se comprar, pois um jeans precisa se adequar perfeitamente no corpo, e a maior parte da modelagem dessas peças deixa a desejar. Me surpreendi com os modelos que experimentei, e com a variedade de tendências que vi. Mais uma vez, beneficiamento com muitos spikes. Os preços ficam em torde de R$ 79,00 a R$ 89,00. Valem cada centavo, pois estou acostumada a pagar de R$ 250,00 pra cima em peças com esse tipo de beneficiamento. 

E como não podia faltar a parte do provador, montei dois looks com as peças que mais gostei.  Ai fica a minha sugestão.



Acabei levando o primeiro look todo, mas estou com vontade de voltar lá amanhã e comprar o segundo look, pelo preço vale super a pena.

*Desculpem pela qualidade das fotos, mas o provador não favoreceu, e ainda mais com foto de celular... aí já viu, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí