10 de fevereiro de 2012

Achados Renner e C&A: Shorts Jeans

Olá meninas, 
Muito calor, carnaval chegando e eu com shorts muito antigos no guarda roupa, resolvi dar uma ronovada hoje, estava precisando. A intenção era comprar somente um, pois short jeans é uma peça cara, mais cara que calças (alguém me explica isso?), mas fui garimpar nas lojas de departamento, no caso de hoje a C&A e Renner. Achei muita coisa legal como é de praxe, mas nem me animei de início, pois são nas peças jeans que essas lojas mais pecam na modelagem, até hoje nunca consegui uma peça que eu gostasse. Enfim, dei sorte, achei shorts realmente legais e vim trazer para vocês os modelos mais bonitos com um precinho ótimo.

Na C&A os modelos estavam muito bagunçados, com poucas opções de numeração, mas onde os preços estavam menores. Achei quatro peças mais bonitas, levei duas delas.

  • Jeans desfiado, veste super bem. R$ 59,90. (Comprei)
  • Jeans mais escuro, com detalhes com lavagem ácida. Modelagem super pequena. R$ 49,90.
  • Básico e desfiado, com leve desgastado. R$ 59,90.
  • Jeans com lavagem clara e desgastado, cintura alta, veste super bem. R$ 59,90. (Comprei)
Já na Renner haviam muitos modelos, bem organizados, mas o preço estava um pouco mais caro. A maioria vestia bem, me surpreendeu, foi difícil escolher.

  • Jeans básico, já vem com cintinho, modelagem gigante. R$ 69,90.
  • Jeans com strech, cintural alta, modela no corpo e veste bem, mais compridinho. R$ 79,90.
  • Jeans envelhecido e desgastado, curtíssimo, mas veste bem. R$ 49,90.
  • Jeans básico, com a barra dobrada, mais larguinho, veste super bem. R$ 49,90. (Comprei)
  • Jeans claro com tachinhas, veste bem, mas é extremamente curto, pra quem gosta é bom. R$ 59,90.
  • Um jeans mais fininho, envelhecido e desfiado. Não veste bem. R$ 69,90.
Então é isso, vale a pena dar uma passadinha lá, tem bastante coisa legal. Dá pra aproveitar pro carnaval gastanto pouco. 


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí